Diferentemente de outros aplicativos do mercado, o vendamais integra exclusivamente
com o SankhyaW,
dispensando módulos ou servidores intermediários, aumentando
a eficiência e precisão ao
acesso às informações. Desta forma as validações feitas pelo Sankhya
também
serão feitas quando se envia informações pelo aplicativo.
Com o aplicativo vendamais, a equipe de vendas passa a ter acesso imediato a diversas informações referentes a pedidos, lançamento de novos produtos, clientes podem ser alertados sobre o status dos pedidos, e muito mais.
O aplicativo se torna um componente fundamental para auxiliar a gestão de relacionamento com clientes. Se um cliente liga com uma pergunta, por exemplo, a informação já está nas mãos do vendedor, um passo que economiza tempo, melhora toda a experiência do cliente e aumenta o valor dos profissionais.
O vendamais facilita rotinas de um negócio nas mais variadas áreas e lida automaticamente com diferentes fases do processo de vendas. Com isso, sua empresa conseguirá fornecer um suporte melhor para seus clientes e vendedores.
Utilize o logo e as cores da sua empresa reforçando a identificação visual de sua marca.
Realize todas as suas tarefas de forma rápida e fácil com apenas alguns toques na tela.
Dentre as diversas funcionalidades existentes no aplicativo vendamais,
algumas podem se destacar
devido a grande aplicabilidade independente do ramo de atuação da empresa, entre elas:
Tire pedidos onde estiver. O aplicativo funciona off-line. Assim que possível, sincronize os dados. Os pedidos chegarão já confirmados, o que irá poupar tempo do setor de faturamento (exceto pedidos que aguardem liberação).
Gerencie a carteira de clientes de forma prática e fácil. O aplicativo permite adicionar novos clientes e acompanhar toda situação financeira de cada cliente, identificando rapidamente clientes que já foram atendidos ou estão atrasados.
Tenha acesso ao catálogo de todos os produtos no celular economizando com impressões e atualizações de catálogos impressos.
Acompanhe todas as vendas a partir de relatórios, tais como, metas de vendas, resumo de metas, grupos de produtos, dentre outros (relatórios podem ser facilmente customizados para cada necessidade).
A qualquer momento, o vendedor pode atualizar as informações do aplicativo. Para garantir o acesso a informações atualizadas, o aplicativo impõe um intervalo de sincronização.
Não perca tempo e experimente uma versão demonstrativa do aplicativo.
Esta versão permite visualizar as principais funcionalidades e testar sua usabilidade.
Faça como outra empresas, adquira seu aplicativo e aumenta suas vendas.
Algumas das empresas que já estão utilizando o vendamais para reduzir custos e maximar vendas.
Realize qualquer tarefa com apenas alguns toques, com uma interface simples e amigável,
o vendamais irá economizar o seu tempo e melhorar o atendimento ao seu cliente.